Jornal Ambiente Central

Apoiar e participar de atividades junto ao terceiro setor para que a imagem do JORNAL cresça junto ao público leitor identificada como “Um JORNAL de Resultados”, afinal em seu slogan triunfará a mensagem “o meio é o centro”; e, por isso, nosso jornal estará focado nos assuntos de sustentabilidade.

Crescer com responsabilidade é a ideia que permeia nosso grupo. Adotando medidas de conscientização e informações necessárias para que seu desenvolvimento não gere impactos ambientais negativos que venham a afetar as futuras gerações.

O estudo da sustentabilidade não contempla apenas o processo industrial, mas também a saúde e o bem-estar que soa elementos importantes para a qualidade de vida do homem.

Estaremos atentos à devastação ambiental que atinge o mundo afora, entendemos que as ações de cunho ambiental não devem se restringir aos limites da nossa região, por isso, nosso planejamento com o Jornal AmbienteCentral é estender nossa contribuição à comunidade brasileira. A ideia é contar com a participação dos colaboradores, desde as sugestões até a condução dos projetos.

 

Luze Azevedo

um Santista, vivendo e aprendendo a jogar; nem sempre ganhando; nem sempre perdendo; mas, aprendendo a jogar!

*

*